ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Serviços

Serviços

  • Excelente relação qualidade/ preço;
  • Rede alargada de parceiros inovadores;
  • Complementaridade de Serviços;
  • Apoio jurídico ao condomínio;
  • Informação legislativa de aplicação obrigatória sempre atualizada.

 

Descrição

Serviços Administrativos (constituição, organização, convocatórias e atas, presidir assembleias);

Serviços Contabilísticos (contabilidade, relatório de contas do exercício);

Serviços Jurídicos (consultadoria);

Serviços de Gestão de manutenção e limpeza:

  • manutenção e conservação mais corretas dos Condomínios em que intervimos, encaramos o exercício desta atividade, não apenas numa ótica estritamente administrativa, mas conciliando, com rigor, os aspetos tecnicamente mais vantajosos e o correspondente benefício económico e financeiro, procurando contribuir para o melhor funcionamento e máxima longevidade sustentada, dos edifícios cuja Administração Condominial nos é confiada.

Gestão e mediação de Seguros:

  • Participação, acompanhamento, envio de orçamentos em caso de sinistros; controlo e lançamento de estornos das companhias de seguros;
  • Acionamento da responsabilidade civil;
  • Elaboração, envio de cartas e minutas, documentos necessários à participação de apólice individuais de seguros;
  • Esclarecimento e apresentação de soluções sobre a administração das zonas comuns e da responsabilidade das diferentes entidades e condómino;
  • Pedidos de proposta e simulação para a constituição de Seguros Multirriscos Condomínio.

Serviços Jurídicos:

  • Disponibilização de todas as informações relativas a cada condomínio, através do acesso a uma zona de clientes por intermédio de username e password (informações de carácter financeiro, ocorrências, sugestões, plano de ações a ocorrer, disponibilização das decisões deliberadas em acta, bem como outras informações úteis);
  • Informação on-line da gestão atual do condomínio;
  • Comunicação interactiva e dinâmica com os nossos clientes, rececionando opiniões, sugestões permitindo que os nossos condóminos se sintam acompanhados pela administração;
  • Informação relativa a fornecedores do condomínio;
  • Possibilidade de comunicar por e-mail a existência de alguma anomalia, ou pedido de informação.